CURSO DE APRIMORAMENTO DAS RELAÇÕES INTERPESSOAIS – EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE – SENAI NILO PEÇANHA – CAXIAS DO SUL/RS – NOVEMBRO 2012 Autor do post:endinara Post publicado:9 de dezembro de 2020 Categoria do post:Sem categoria Comentários do post:0 Comentário CURSO DE APRIMORAMENTO DAS RELAÇÕES INTERPESSOAIS EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE SENAI NILO PEÇANHA – CAXIAS DO SUL/RS NOVEMBRO 2012 Você também pode gostar GRUPO SPHEROS – SETBUS – DESENVOLVER RELAÇÕES INTERPESSOAIS NA EQUIPE DE FUNCIONÁRIOS – JUNHO/JULHO 2015 6 de abril de 2021 PANIFICADORA E DOCERIA RIO BRANCO – INTEGRAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS E TREINAMENTO DE ATENDIMENTO E RELAÇÕES INTERPESSOAIS – MAIO 2019 7 de abril de 2021 ESSENZA – VISITA TÉCNICA – FEVEREIRO 2013 24 de março de 2021 Deixe um comentário Cancelar respostaComentárioDigite seu nome ou nome de usuário para comentar Digite seu endereço de e-mail para comentar Digite o URL do seu site (opcional) Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar. Δ
GRUPO SPHEROS – SETBUS – DESENVOLVER RELAÇÕES INTERPESSOAIS NA EQUIPE DE FUNCIONÁRIOS – JUNHO/JULHO 2015 6 de abril de 2021
PANIFICADORA E DOCERIA RIO BRANCO – INTEGRAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS E TREINAMENTO DE ATENDIMENTO E RELAÇÕES INTERPESSOAIS – MAIO 2019 7 de abril de 2021