Constitui na filosofia empresarial baseada na orientação para o cliente e para o lucro por parte de toda a empresa e no reconhecimento de que se deve buscar novas formas de comunicação para estabelecer um relacionamento profundo e duradouro com os seus clientes, clientes potenciais (prospects). O CRM (Customer Relationship Management), permite sustentar a vantagem competitiva pelo profundo conhecimento dos clientes atuais e dos prospects, a sistematização de uma série de atividades e ações de comunicação dirigida e integrada, com o uso do telemarketing, internet, eventos, entre outros para alcançar os objetivos e aumentar a lucratividade.
Constitui na filosofia empresarial baseada na orientação para o cliente e para o lucro por parte de toda a empresa e no reconhecimento de que se deve buscar novas formas de comunicação para estabelecer um relacionamento profundo e duradouro com os seus clientes, clientes potenciais (prospects).
O CRM (Customer Relationship Management), permite sustentar a vantagem competitiva pelo profundo conhecimento dos clientes atuais e dos prospects, a sistematização de uma série de atividades e ações de comunicação dirigida e integrada, com o uso do telemarketing, internet, eventos, entre outros para alcançar os objetivos e aumentar a lucratividade.