O funcionário é maior capital que qualquer empresa pode ter. É o grande diferencial das empresas de sucesso hoje. Saber administrar os recursos humanos é tornar as relações mais humanas e transparentes. Se os funcionários ganham com um novo tipo de relacionamento, a organização também ganha.
O funcionário é maior capital que qualquer empresa pode ter. É o grande diferencial das empresas de sucesso hoje. Saber administrar os recursos humanos é tornar as relações mais humanas e transparentes. Se os funcionários ganham com um novo tipo de relacionamento, a organização também ganha. Existem diferentes estratégias que podem ser desenvolvidas especialmente para esse público.
Existem diferentes estratégias que podem ser desenvolvidas especialmente para esse público. A Comunicação Interna / Endomarketing é o conjunto de ações que uma empresa realiza para seu público interno, a fim de melhorar e ampliar os canais de comunicação, a motivação, os relacionamentos, o ambiente corporativo, o trabalho em equipe e o envolvimento das pessoas. Promovendo a melhora na imagem da empresa, transmitindo valores, educando e capacitando as pessoas e lideranças com o compromisso de proporcionar ao funcionário mais carinho, cuidado e atenção, fazendo com que ele se sinta a parte mais importante da empresa.
A Comunicação Interna / Endomarketing é o conjunto de ações que uma empresa realiza para seu público interno, a fim de melhorar e ampliar os canais de comunicação, a motivação, os relacionamentos, o ambiente corporativo, o trabalho em equipe e o envolvimento das pessoas. Promovendo a melhora na imagem da empresa, transmitindo valores, educando e capacitando as pessoas e lideranças com o compromisso de proporcionar ao funcionário mais carinho, cuidado e atenção, fazendo com que ele se sinta a parte mais importante da empresa.