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A Feedback Assessoria e Consultoria em Comunicação desenvolve:

Comunicação Interna/Endomarketing

A Comunicação Interna/Endomarketing é hoje uma vantagem competitiva para as empresas que a desenvolvem. Trabalhar o público interno é o maior capital que qualquer empresa pode ter. É o grande diferencial das empresas de sucesso hoje. Saber administrar os recursos humanos é tornar as relações mais humanas e transparentes. Se o público interno ganha com esse tipo de relacionamento, a organização também ganha. Existem diferentes estratégias que podem ser desenvolvidas, das mais simples até ferramentas mais modernas. Fazer com que ele seja o propagador das informações da empresa, mostre o quanto é bom estar naquele ambiente. Trabalhar os relacionamentos, acarinhar, promover momentos mágicos, tocar os corações, deixar o público interno bem informado e feliz, esse é o verdadeiro papel da Comunicação Interna/Endomarketing.

Comunicação Externa / Marketing Institucional

Ferramenta responsável pelo posicionamento da empresa, produto ou serviço no mercado, sua imagem perante os clientes. O marketing institucional tem como objetivo trabalhar a identidade, a marca, as pessoas envolvidas, produto ou imagem de uma organização. Para isso, busca uma sólida reputação e reconhecimento público, utilizado ferramentas e ações para formar, manter, consolidar ou mudar o conceito público de uma organização, voltado para a obtenção, preservação e melhoria da imagem da empresa ou instituição no mercado.

Treinamentos

Treinamento é um processo de ensino e assimilação com a aquisição de conhecimento, habilidades e competências como resultado de formação profissional e pessoal. Objetiva repassar ou reciclar informações, técnicas e de atitudes, relacionadas diretamente à execução de tarefas do dia a dia ou a mudanças de comportamento. Busca despertar o potencial criativo das pessoas, para um direcionamento comum de esforços, com o propósito de alcançar os resultados desejados. Elaboração de programas de educação continuada, treinamentos direcionados, levantamento de necessidades de treinamento, acompanha, executa e implementa o programa de acordo com os objetivos da empresa cliente. As áreas de atuação são: Área Corporativa, Comportamental e Desenvolvimento Humano, Comunicação, Endomarketing, Marketing, Imagem, Liderança, Atendimento, Desenvolvimento de Equipes, Motivação e Relacionamento Interpessoal.

Marketing de Relacionamento

Constitui na filosofia empresarial baseada na orientação para o cliente e para o lucro por parte de toda a empresa e no reconhecimento de que se deve buscar novas formas de comunicação para estabelecer um relacionamento profundo e duradouro com sua carteira de clientes, clientes potenciais (prospects). O CRM (Customer Relationship Management), permite sustentar a vantagem competitiva pelo profundo conhecimento dos clientes atuais e dos prospects, a sistematização de uma série de atividades de comunicação dirigida e integrada para alcançar os objetivos e aumentar a lucratividade.

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